Saturday, August 10, 2013

fnx anuncia aposentadoria do Counter-Strike

type="html">
Lincoln “fnx” Lau (foto), um dos maiores nomes do Counter-Strike brasileiro, também reconhecido internacionalmente, anunciou ontem (24/06) que está deixando o game para se dedicar a sua vida pessoal. Ele apareceu para o mundo quando integrou o MIBR campeão mundial da Electronic Sports World Cup em 2006 e, desde então, passou por g3nerationX, compLexity, Firegamers e GamerHouse, sempre se destacando, sendo também centro de grandes polêmicas.
Mesmo tendo vencido a ZOWIE Extreme São Paulo em cima do seu ex-time no último fim de semana, fnx decidiu sair do GamerHouse e deixar o CS, para, segundo ele, “parar ganhando tudo, pelo menos aqui no Brasil”.
Na entrevista que concedeu ao portal Teamplay, fnx falou sobre sua polêmica frase “a equipe em que eu estiver jogando será a melhor do Brasil”. “Hoje tento não polemizar, pois sei o que eu falo hoje, amanhã se torna público. Enquanto fui jogador profissional, eu mantive essa frase com resultados” – explicou ele.
Fazendo um balanço de sua carreira, fnx disse que se arrepende apenas de sua passagem pelo Counter-Strike Source no Rio Sinistro. “Fui iludido com a proposta de que ganharia muito dinheiro, mas fomos eliminados no México pois era uma competição de vários jogos e nossa equipe foi mal nos outros games [...] Acho que o meu arrependimento é coletivo e também do MIBR. Saímos do foco do CS para jogar um jogo que não tinha futuro algum” – disse ele.
Na entrevista, a estrela brasileira não descartou um possível retorno. “No momento, preciso resolver minha vida, que está um pouco tumultuada devido ao trabalho que quero começar e cursos que quero finalizar. Em relação a voltar a jogar, o futuro a Deus pertence”. Perguntado se aceitaria voltar ao lado de Carlos Henrique “KIKOOOO” Segal e Raphael “cogu” Camargo, respondeu: “Se fosse a mesma dedicação que foi aquele line-up, aceitaria sim. Não guardo nenhum tipo de ressentimento em relação aos dois”.
O GamerHouse, com a perda, agora busca um substituto. Por enquanto, a line-up é composta por:
 Nathan “fv” Mendes
 Vito “kNg” Giuseppe
 Lorenzo “lrz” Araújo
 Henrique “rikz” Waku

Fonte: Teamplay, mibr.

Postado por Felipe "fLp" Bronken. 

This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

No comments:

Post a Comment